Galinha com aipim
Ontem, depois das contendas, personalizadas pelas disputas de egos, razões e bandeiras, na primeira sessão itinerante do ano, em Oliveira, os vereadores de Tijucas – todos, com apenas uma exceção – sentaram à mesma mesa, lado a lado, entre risos e afagos, para o partilho de um ensopado de frango com mandioca nas hospitaleiras dependências do aposentado Tarcísio Moresco.
As galinhas, ingrediente principal do cardápio, foram oferecidas pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Elói Geraldo (PMDB), enquanto o colega Vilson Natalino Silvino (PP), da bancada contrária, promoveu o meio de campo com o anfitrião, a quem trata como cabo eleitoral naquela localidade.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
Lunelli embaralha a corrida ao Senado
Jackson Laurindo: candidatura de Lunelli ao Senado pode atrair eleitores que rejeitam Carlos Bolsonaro e enxergam Esperidião Amin como desgastado
Economia
Rota da fama
Celso Portiolli compra apartamento em Porto Belo e se rende à região: "É muito difícil um lugar no mundo ter a beleza que tem aqui"
Política
Pacto gravado
Em áudio vazado, prefeito de São João Batista sugere acordo com PSD e "deixar MDB e PP um de cada lado"; apoiadores dizem que mensagens são antigas

a galinha tava 12 anos na engorda kkkk,fora os porcos…..agora vamos espera 4 anos pras nossas do pmdb engosdafazbem….nao muda nada sem melhoras meu deus quanto tempo faz q esse pessoal do ex 25..11 ..agora 55… nao vao na casa dos moresco…rei da galinha…
O coisa boa ! Tive a honrar de iniciar meus trabalhos no magistério em 1985 nessa bela comunidade.
Meus parabéns a todos os vereadores e toda a comunidade desse bairro rural.