Honrosa companhia
Foto: EmCores Estúdio Fotográfico
Prefeito de Canelinha pela quarta vez, Moacir Montibeller (PMDB) mostrou, na posse, que tem grande respaldo nas fileiras peemedebistas ao receber o presidente estadual do partido, deputado federal Mauro Mariani, que participou ativamente da cerimônia, ontem, nas dependências da Câmara Municipal.
Foto: EmCores Estúdio FotográficoEm tempo, e para que se ilustre a relevância do fato: não se tem notícias, por exemplo, que o líder máximo do PMDB catarinense tenha comparecido à posse do prefeito da capital, Gean Loureiro, seu mais midiático correligionário na atualidade. Pois, então?!
Últimas do Blog
Política
Aviso prévio
Governo de Nova Trento, que não tem maioria na Câmara, solicita que vereadores comuniquem com antecedência sobre fiscalização de atos do Executivo
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"

O Moacir é um ingrato pois o presidente do PMDB de Tijucas pediu para não admitir está ingesta….
Será que ele é PMDB mesmo, pq levpu como chefe de gabinete uma eleitora do 55.
Vergonha tanta gente na Canelinha competente.
No discurso de posse, o Moacir alegou ter sido assessor do deputado Mariani. Por isto, sua presença na posse. Acho que os canelinhenses endeusam demais os seus políticos. Entra gestão, sai gestão, e Canelinha continua a ser a mais atrasada das cidades do Vale. Não tenho grandes perspectivas com relação a esta gestão. A gestão 2001-2004 foi simplesmente caótica, sem grandes obras e sem grandes avanços. Falava-se muito, fazia-se pouco.
Grande Moacir Montibeller, essa administração vai ficar na história .
Quem foi rei nunca perde a majestade.