Independência ou morte
Coordenador de um extinto movimento pela reformulação da política atual em Tijucas, o auditor fiscal do TCE (Tribunal de Contas do Estado) e suplente de vereador Marcelo Henrique Pereira (PSDB) parece ter adotado uma postura pouco comum nestas eleições.
Professor Marcelo, como é mais conhecido, postula à Câmara novamente, e, embora venha cumprindo com as obrigações partidárias e participando das ações oficiais da coligação que representa, também passou a conviver com narizes torcidos depois de ser fotografado num evento para professores – classe em que se inclui – proposto pelos adversários. Resta saber, agora, se existe espaço para a bandeira da independência entre aquelas já conhecidas do eleitorado local. Pois, então?!
Não faz um mês esse cara falava em fazer um movimento para arrancar o PMDB do poder. Não pode ter mudado de opinião tão rápido. Tem mais 4 candidato pedindo voto pra só e pra prefeito 55, os mesmo que trabalharão em 2014 pro Merisio.
Esse cara quer se aproveitar da campanha e pensa só em si. É um descarado.
Esse cara quer ser candidato em Tijucas, nem mora aqui só tem o titulo de eleitor em Tijucas, e alem do mais sumiu 4 anos e agora apareceu pare ser candidato.
Tijucas não merece isto
se venderao sera kkkk uiuiui………..q vao rapdo…15 nesses q se vendem
Com os 96 votos da eleição passada pode voarrrrp norr
Igualmente tem vereadores do 55 pedindo voto somete para si!!! Pois não concordam com as atitudes dentro da filiação, onde estão apoiando uns mais e outros menos, Fica de olho