domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Inseparáveis

Postado em 14 de março de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Entre tapas e beijos, os ex-prefeitos Antônio da Silva (PP) e Eloir João Reis (PSDB) – que revezaram as cadeiras titular e adjunta do Executivo municipal de Canelinha por três mandatos, e, embora sempre estivessem do mesmo lado, protagonizaram inúmeros conflitos nas disputas eleitorais do município – definitivamente não se largam. E agora, por coincidência ou conveniência, estão juntos novamente.

Servidor público do Estado e candidato derrotado nas recentes eleições majoritárias da Cidade das Cerâmicas, Reis solicitou ao secretário estadual de Saúde, Vicente Caropreso, transferência para São João Batista; onde, a propósito, o gestor da pasta de Saúde é o amigo (?). Silva, por sua vez, não se opôs. Os dois, portanto, mantém a ligação; longe dos conterrâneos, mas, tanto um quanto outro, perto de quem mais lhes faz bem.

  • Na foto: Eloir João Reis, o vereador Antônio Carlos Flores (PSDB), o secretário estadual de Saúde, Vicente Caropreso, e o secretário de Saúde de São João Batista, Antônio da Silva.

3 Comentários em “Inseparáveis”

  1. Sérgio Reis disse:

    Eloir Reis (nosso lico) sempre levou fama de menino bonzinho dá saúde (não querendo dizer que ele tenha feito um mau trabalho na pasta) porém fica fácil entender já que é tão próximo ao secretário estadual,ou seja sempre as mesmas caras.
    Assim como Montibeller de novo é prefeito.
    Meu povo vamos acordar!

  2. Cesar disse:

    o Lico sempre conseguiu consultas, exames e atendimentos para a população de Canelinha, independente de que partido fosse lá esta ele cedinho indo a Floripa com a população carente. Quero ver o sorriso falso da atual secretária da saúde fazer o mesmo. Sem falar na credibilidade do atual prefeito que não é das melhores. Enfim, enquanto São João vai para frente, Canelinha retorna à era do barro.

  3. Canelinhense disse:

    Falem o que quiser. Mas, o Lico é muito competente neste setor da saúde. É alguém que não trabalha pelo amor ao dinheiro, mas, pelo amor ao próximo. Muitos canelinhenses sentirão falta de seus serviços, de seu empenho e de sua dedicação. Mas, o entendo. Se ficasse em Canelinha, a atual secretária da saúde e seus correligionários fariam de sua vida/função um inferno. A saúde de São João Batista está em boas mãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?