Intercâmbio
Foto: Leonardo Sousa | Divulgação
Uma comitiva do governo de Tijucas, liderada pelo prefeito Maickon Campos Sgrott (PP) e o vice, Rudnei de Amorim (PSD), visitou, ontem, o paço municipal de Florianópolis. O objetivo, alcançado e comemorado, foi o estreitamento de relações com a capital e, intimamente, com o prefeito Topázio Silveira Neto (PSD), que o mandatário tijuquense descreve como “figura ilustre, reconhecida no Brasil inteiro”.
Foto: Leonardo Sousa | DivulgaçãoA praia do Pontal Norte, que Sgrott tem elencado no topo da lista de atenções neste início de mandato – com mobilização intensa para a limpeza e readequação do local –, aliás, foi pauta do encontro. Depois de comparar o antes e depois do trabalho, o chefe do Executivo florianopolitano teria ficado impressionado com os resultados e prometido uma visita, muito em breve, para ver in loco os avanços naquela área.
“Tijucas se orgulha de ser parte da região da Grande Florianópolis. Fomos nos apresentar e, a partir da experiência e dos contatos que Topázio tem, buscar ajuda para tirarmos nossos sonhos do papel”, conta Sgrott, com exclusividade ao Blog.
Últimas do Blog
Política
Dito e feito
Vereadora em primeiro mandato, Lizandra Dadam, de Tijucas, anuncia "novo passo" e oficializa pré-candidatura a deputada estadual nestas eleições
Política
Nem cá, nem lá
Sem apoios na situação e na oposição para projeto, Lico se declara independente e renuncia posto na mesa diretora da Câmara de Canelinha
Política
Conquista territorial
Por manutenção de representatividade e votos no Vale do Rio Tijucas, Jorginho quer Felipe Lemos como candidato a deputado estadual nestas eleições
