Justa homenagem
Foto: Divulgação
O nome do saudoso ex-vereador de Canelinha, Antônio Carlos Flores, ou Toninho da Casan, como ficou conhecido na Terra das Cerâmicas, foi o escolhido para batizar a taça da 29ª edição do Campeonato Municipal de Futebol, prevista para começar em março.
Foto: DivulgaçãoTradicionalmente, o troféu entregue para o campeão recebe o nome de um ilustre morador que, de alguma forma, contribuiu com a causa esportiva. O que, certamente, ocorreu ao longo da vida pública do ex-parlamentar.
Toninho da Casan participou de três legislaturas consecutivas e presidiu o Poder Legislativo. Ele faleceu em agosto de 2020, aos 59 anos, após complicações do coronavírus, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Governador Celso Ramos.
Últimas do Blog
Política
Perda
Morre aos 77 anos o ex-vereador Saul Reitz, que cumpriu seis mandatos na Câmara Municipal de São João Batista; prefeitura decreta luto de três dias
Política
Militância digital
Com 810 votos conquistados, candidata a deputada federal de Porto Belo promove mobilização nas redes sociais contra Flávio Bolsonaro: "É o Collor 2.0"
Política
Projeto local
Com mais de 70% dos votos para deputada estadual recebidos no município, vereadora de Tijucas pode ter usado candidatura como ensaio para 2028
