Lista de pedidos
Foto: Arquivo Pessoal
O prefeito Diogo Francisco Alves Maciel (PL), de Canelinha, foi recebido em Brasília, nesta terça-feira (8), pelo Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, para um encontro voltado para a apresentação de prioridades do município no programa PAC 2025, do Governo Federal.
Foto: Arquivo PessoalA reivindicação principal do mandatário canelinhense, segundo apurado pelo Blog, foi a construção de uma nova UBS (Unidade Básica de Saúde) para o bairro Areão, avaliada em pouco mais de R$ 2,1 milhões.
O município recebeu ainda o sinal positivo do ministro para o pedido de redistribuição de profissionais ligados ao programa Mais Médicos, uma demanda antiga e recorrente na Terra das Cerâmicas. Na comitiva canelinhense estavam, além do prefeito, a secretária de Saúde, Vanilda Rebelo, e a secretária adjunta, Alessandra Clemer.
A agenda, intermediada pela deputada estadual Ana Paula da Silva (PODE), também atendeu demandas de São João Batista, Balneário Piçarras, Navegantes, Porto Belo e Bombinhas.
Últimas do Blog
Política
Laço apertado
Com comitiva de Bombinhas, NOVO catarinense celebra aliança com governador Jorginho Mello durante encontro estadual do partido em Pomerode
Esporte
Contrato assinado
Criado em Tijucas, técnico de futebol William De Mattia assume comando do Volta Redonda-RJ para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro
Política
Assumidamente
Deputado estadual Emerson Stein, de Porto Belo, escancara opção por Flávio Bolsonaro na eleição presidencial, e postagem viraliza nas redes sociais
