Lista final
Foto: Arquivo Pessoal
O prefeito eleito Maickon Campos Sgrott (PP), de Tijucas, divulgou, ontem (26), a lista completa dos nomes que comandarão as pastas da administração municipal a partir de 1º de janeiro de 2025.
Foto: Arquivo PessoalPedras cantadas pelo Blog se confirmaram, como são os casos de Sheila Dias, na Educação, Sansny Luiz Bueno, na Saúde, e Rogério Rebelo de Faria, em Finanças – pasta que será desmembrada da Administração.
Campos Sgrott confirmou, ainda, a continuidade de Leila dos Anjos Costa, na chefia de Gabinete, Fernando Steil, no comando do SAMAE (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), Odirlei Rezini, na Agricultura, Paula Regina da Silva, na Cultura, Loisiane dos Santos, na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, e Ezequiel de Amorim, na FME (Fundação Municipal de Esportes).
CONFIRMAÇÕES
A experiente ex-vereadora Elizabete Mianes da Silva, a Bete, terá a missão de comandar a Assistência Social. A possibilidade já havia sido antecipada pelo Blog, apesar das especulações – em momentos diferentes -, indicarem outras alternativas.
Confirmou-se também a futura nomeação do diretor de Desenvolvimento Econômico e braço-direito do prefeito eleito na campanha eleitoral, Willian Clemes Raulino, para o comando da novíssima Secretaria de Administração.
SURPRESAS
Dois nomes figuram entre as surpresas da lista: o advogado Fernando Rodrigues, que concorreu à vice-prefeitura em 2020, será nomeado para a Procuradoria Geral do Município, enquanto o jovem Jhone Renner Poli assumirá a Secretaria da Indústria e Comércio.
Últimas do Blog
Política
Laço apertado
Com comitiva de Bombinhas, NOVO catarinense celebra aliança com governador Jorginho Mello durante encontro estadual do partido em Pomerode
Esporte
Contrato assinado
Criado em Tijucas, técnico de futebol William De Mattia assume comando do Volta Redonda-RJ para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro
Política
Assumidamente
Deputado estadual Emerson Stein, de Porto Belo, escancara opção por Flávio Bolsonaro na eleição presidencial, e postagem viraliza nas redes sociais

Pois é José Neto, cadê o Ney??? Cara fez a diferença na balança…pendeu pro lado do maicon e venceu essa eleição apertada. Sacanagem. No mínimo a fundação dos esporte ele merecia
Mais 4 anos de Paula na Cultura é de se lamentar!!!
Só de ver que vão manter a Secretaria de Obras e a Samae com os atuais titulares já deixou claro que não dá para esperar nada nesse governo.
Cadê o Nei da Tijusat, famoso papagaio de pirata da direita?
Agora vai….tem de tudo, menos mudança. Tem estrangeiros (e olha que o prefeito eleito criticava seu oponente por morar em itapema), tem processados pelo maior desvio de dinheiro da cidade “ICEBERG”, tem pessoa formada numa coisa e vai trabalhar em outra. Como disse tem de tudo, menos competência e mudança que a maioria da população almejava.
Mais do mesmo