Lixo esquecido
Postado em 14 de fevereiro de 2017
Por uma questão ética, o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) não comenta a saúde financeira da prefeitura de Tijucas enquanto os cálculos não estiverem devidamente concluídos. Mas, de antemão, sabe-se por convidados do banquete real que a situação é quase desesperadora.
Uma das heranças da gestão anterior, a propósito, vem tirando o sono do chefe do Executivo municipal. De acordo com o passarinho transparente, os pagamentos à empresa de coleta de lixo na cidade não foram realizados por três meses no governo passado; e o ultimato da prestadora de serviços chegou, trazendo inquietudes extras ao paço. Pois, então?!
A cada gestão a mesma reclamação .
SE ESTAVA TÃO RUI ASSIM, PORQUE FEZ TANTA QUESTÃO DE CANDIDATAR-SE E OBVIAMENTE ELEGER-SE???? AQUELES VINTE E TANTOS MIL E OUTRAS MORDOMIAS, NÃO FAZEM MAL A NINGUÉM….OU EU ESTOU ERRADO?
Deveriam confiscar os bem que o ex prefeito adquirir que estão em nome de laranja para pagto das pendências.
Léo, pelo o que me falou o tesoureiro da PMT em Dezembro a Prefeitura recebeu R$ 600.000,00 e nos últimos dias o Prefeito autorizou o pagto. de R$ 270.000,00 para a empresa de coleta lixo, mais como era sexta feira ficou para pagar no dia 02/01/2017 e não foi autorizado pelo atual Séc.Financas/Administração.
Se estava ruim, porque o professor deixou o secretário de finanças e de administração, trabalhando na atual ADM?
conforme publicação nas redes sociais, o prefeito nomeou quase noventa pessoas para cargo de confiança, sendo que, mais da metade não precisaria, já que a prefeitura não possui, na prática, todos aqueles departamentos (departamento de um funcionário só, o próprio chefe nomeado – se chega nos ouvidos do Ministério Público, certamente ensejará um ação civil pública requerendo a extinção daqueles cargos), com salários somados dão mais de 100 mil reais mensais, extinguindo esses cargos, pagaria por meia a metade da coleta do lixo. Pronto, resolvido. A decisão é política, talvez por isso o Secretário moralista saiu.
Os comentários são cômicos, deixaram a cidade jogada as traças, mais a preocupação dos alienados é a perda da teta gorda pelo PMDB. Povo trouxa.
Meus amigos todos sabemos que a taxa que pagamos não cobre a metade que a prefeitura arrecada.
Mas, o ex prefeito apoiou o atual…Tijucas tu me encucas….
E a transição, não foi levantado créditos e débitos?
Sensatez. Quando fez a transição o Prefeito eleito já “sabedor” das contas do paço municipal deveria manter a “torneira” fechada , até restabelecer o quadro financeiro.
Está seria a alternativa de um Prefeito em sintonia com a sociedade e de Responsabilidade Social , se não o fez , vai virar sonâmbulo !