Miss e príncipe
Foto: Memory Maker
A miss Beleza de Santa Catarina 2018, Isabella Abdon Moura, e o príncipe do Sul 2018, Eduardo Carlos de Souza, estiveram juntos na região, semana passada, com as devidas faixas de mérito, e fotografaram para uma clínica de estética que patrocina e estimula azes da beleza catarinense.
Foto: Memory Maker Ela é natural de Natal, capital do Rio Grande do Norte, mas se radicou em Palhoça, na Grande Florianópolis, a quem representou no concurso; e ele, de Navegantes, tem relação estreita com a Costa Esmeralda: iniciou a carreira de modelo aos 14 anos na conceituada agência GF Models, de Itapema e do scouter Gutto Ferraz.
Últimas do Blog
Política
Velha amizade
Prefeito Maickon Campos Sgrott visita deputado estadual Altair Silva na Alesc e mostra que afinidade com o PP e relações pessoais seguem inabaladas
Jackson Laurindo
O novo mapa da Alesc após a janela
Jackson Laurindo: "O principal desafio de Jorginho daqui para frente pode não ser lidar com a oposição, mas sim com uma base tão grande e diversa"
Política
Vistoria na fonte
Representação de Lurdinha contra concessionária Águas de Bombinhas resulta em ordem do TCE por inspeção in loco na prefeitura e na Aresc
