Mudar faz bem
A lista de colas-brancas insatisfeitos com a postura do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) vem aumentando. Um dos principais pilares econômicos da campanha vitoriosa em 2016, empresário Leonardo Santos, o Nadinho, não esconde dos mais próximos – e de alguns distantes também – o desagrado com as ações do chefe do Executivo tijuquense.
“Fui um dos que bateram na mesa e disseram que o professor Elói deveria ser o candidato. E depois, na campanha, ajudei financeiramente. Hoje, ele nem me atende”, reclamou o empresário, ressentido, a uma fonte fidedigna do blog.
Se vale a máxima de que “uma imagem diz mais que mil palavras”, a foto, de quinta-feira (13), com um auspicioso “15” à mostra, não deixa qualquer dúvida.
Tá reclamando porque não ganhou uma teta para mamar kkkkkkkkkkkkk
A esposa não é funcionaria do Samae, quer mas ainda?
Eu não tenho nada com isso Mas chorar faz bem.
queria emprego de diretor do Samae ? Kkk
Bem feito, porque mudar faz bem não é mesmo? Kkkkkkk
Queria uma teta não… Queria duas!!! Agora vira 15 até alguém prometer algo mais.
Boa tarde, creio que os comentários por si só venha relatar o ponto de vista que muitos tem sobre o Nadinho… Por outra perspectiva Leo, vejo que o 15 venha ser o número de pessoas que também estão tentando falar com o Nadinho.
Pressão Psicológica?
Apoiou o 55, investiu…. não sabemos quanto, mas, em 4 anos a esposa empregada do SAMAE, com certeza dará para recuperar o investimento, mesmo que seja somente o CAPITAL.
Deseja algo mais para ter lucro sobre o CAPITAL investido, simples, promovem a esposa e aumenta o salario que tudo se resolve. Assim, voltarão a ser amigos.