Na disputa
Foto: CMT/Divulgação
O vereador estreante Renato Laurindo Júnior (PL) discorda da projeção do Blog e garante que a oposição vai ter um candidato na eleição interna da Câmara Municipal de Tijucas, e “com expectativa de conquistar a presidência” em 2026.
Foto: CMT/DivulgaçãoEle informa, inclusive, que foi avalizado na bancada oposicionista e que seria o nome do grupo na disputa pelo comando do Legislativo tijuquense. De acordo com os cálculos do parlamentar liberal, a oposição tem a garantia de cinco votos e estaria “lutando para chegar aos sete”.
Laurindo Júnior, portanto, deve concorrer no pleito interno contra, ao que tudo indica, o governista Maurício Poli (UNIÃO), que articula a candidatura na situação, e o atual presidente Cláudio Eduardo de Souza (MDB), que mantem a proposta de reeleição.
Últimas do Blog
Esporte
Mérito Esportivo
Em sessão solene e com destaque para árbitra da CBF, Câmara de Tijucas entrega o Prêmio Mérito Esportivo a 13 personalidades do esporte local
Política
Honra ao mérito
Vereadora Lourdes Matias, de Bombinhas, aparece entre os 32 parlamentares mais bem avaliados do NOVO no Brasil, e recebe Prêmio Libertas em São Paulo
Política
Reencontro
Ativismo político e Havan em Porto Belo à parte, Emerson Stein reencontra Luciano Hang em Bombinhas: "faço questão de agradecê-lo"
