Novo diretor

Apoiador declarado do prefeito Maickon Campos Sgrott (PP), de Tijucas, nas eleições municipais do ano passado, o ex-vereador Sidney Machado, o Ney da Tijusat, foi nomeado para comandar a Ditran (Diretoria Municipal de Trânsito e Transportes).
Pré-candidato à prefeitura pelo PL tijuquense, Machado foi preterido por Thiago Peixoto dos Anjos e decidiu, então, deixar o projeto do partido e aderir à proposta de manutenção governista, encabeçado por Campos Sgrott. Na campanha vitoriosa, atuou nos bastidores e somou força ao grupo.
Uma rápida cerimônia foi realizada mais cedo, no paço municipal, para oficializar a posse do novo diretor. Em atenção ao Blog, o empresário celebrou a nomeação. “Uma missão”, resumiu.
Muito bom. Parabéns prefeito. Só nomeando gente competente que entende da pasta que vai assumir.
O Ney é um cara merecedor dessa oportunidade, tendo em vista toda sua luta pelo bem estar da nossa população.
Parabéns Ney!
Parabéns ao nosso prefeito pela ótima indicação.
O cara não sabe nada da área,mais um para a tela….que pena tijucas.
O Nei bom dia parabéns, agora vê se bota esta turma a fiscalizar estas “Motonetas”, como fez itapema em cima de calçadas, não param nas sinaleiroas na faixa de pedestres tá uma vergonha e hoje tem leis no denatran, antes que de morte!
Ney ven estudando sobre o trânsito. Se tiver um ouvido na população e botar os mandrião da pasta a trabalhar, vai dar certo
Quem sabe se o Ney tivesse ficado no PL, o playboy de Itapema tivesse ganho, afinal de bolsonarista ali era ele, o verador Zezinho e aquele grandão do banco do brasil que sempre tava com zezinho.
Muitos bolsonaristas não embarcaram no projeto do “pmdL” e não votaram no 22.
Só por isso já tem que dar uma medalha de honra ao mérito ao rapaz das antenas.
Sobre política tinha que dar um troféu de orelha de burro para esta oposição preferiram peder as eleições e só olharam para o próprio Umbigo e também um troféu para os 3 candidatos pois perderam para os votos em branco e nulo.