Novo e caro
Não foram poucos os contatos, em Tijucas e cidades vizinhas, para a formalização de um diretório municipal do Partido Novo, alavancado por João Amoêdo na eleição presidencial de 2018. Todos, no entanto, frustrados. Os interessados logo desanimam com a principal exigência da legenda: ter, pelo menos, 150 filiados que contribuam, cada um, com R$ 30 mensais – uma vez que o NOVO tem como diretriz a dispensa de recursos do fundo partidário.
Na Capital do Vale, um grupo de jovens idealistas chegou a insistir nas conversas, mas, diante do empecilho, declinou. “De graça, já seria muito difícil conseguir 150 filiados. Se disser que tem que pagar R$ 30 por mês, então…”, lamenta um dos envolvidos no projeto.
Últimas do Blog
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"
Política
Danos mínimos
Emerson Stein deixa Alesc em 2 de março, no retorno de Jerry Comper, e deve se dedicar integralmente a trabalho de campo e articulação política

Partido novo já nasceu velho pois é puxadinho do psl.