Número onze
Foto: Bola do Vale
O presidente da Câmara Municipal de Tijucas, vereador Vilson Natálio Silvino (PP), que tem relação muito estreita com a tradicional Família Moresco, da localidade de Oliveira, recebeu, domingo (14), a camisa 11 – número do Progressistas, partido que preside no município – do Itatiaia, o time de futebol da comunidade.
Foto: Bola do ValeO evento marcou a inauguração dos novos vestiários do Estádio Domingos Moresco, sonho antigo do clube – que foram inteiramente construídos com doações e com muito trabalho dos dirigentes do glorioso tricolor do Bairro Oliveira.
Na foto, o presidente do Itatiaia, Osvaldino Moresco, e o técnico do time, empresário Tiago “Gaúcho” Vargas Pettirini, na moldura do vereador.
Últimas do Blog
Política
Conquista territorial
Por manutenção de representatividade e votos no Vale do Rio Tijucas, Jorginho quer Felipe Lemos como candidato a deputado estadual nestas eleições
Política
Quem planta, colhe
Domínio do Executivo no parlamento municipal: prefeito de Tijucas reúne vereadores de oposição para plantar árvores em avenida revitalizada
Política
Incompreensão
Prefeitura de Porto Belo precisa de nota oficial para explicar que Executivo e Legislativo são independentes e que não comprou celulares para a Câmara
