Número onze
Foto: Bola do Vale
O presidente da Câmara Municipal de Tijucas, vereador Vilson Natálio Silvino (PP), que tem relação muito estreita com a tradicional Família Moresco, da localidade de Oliveira, recebeu, domingo (14), a camisa 11 – número do Progressistas, partido que preside no município – do Itatiaia, o time de futebol da comunidade.
Foto: Bola do ValeO evento marcou a inauguração dos novos vestiários do Estádio Domingos Moresco, sonho antigo do clube – que foram inteiramente construídos com doações e com muito trabalho dos dirigentes do glorioso tricolor do Bairro Oliveira.
Na foto, o presidente do Itatiaia, Osvaldino Moresco, e o técnico do time, empresário Tiago “Gaúcho” Vargas Pettirini, na moldura do vereador.
Últimas do Blog
Política
Caminho livre
IMA confirma licença para instalação dos molhes da Boca da Barra, em Tijucas; obra deve custar R$ 55 milhões e elevar potencial econômico do município
Política
Ação e reação
Presidente do PL em São João Batista critica deputada por ação na Justiça contra concessão de medalha a Carlos Bolsonaro: "Poderias ter ficado quieta"
Jackson Laurindo
João Santana e o Brasil pragmático
Jackson Laurindo: "para 'O Mago', a maioria dos eleitores brasileiros não compreende as diferenças reais entre esquerda e direita"
