Origens
O nosso Vale do Rio Tijucas esteve particularmente representado ontem, na Câmara Federal, em Brasília, na votação pela sequência do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Partiu do deputado Rogério “Peninha” Mendonça (PMDB-SC) a iniciativa, copiada pelos seguintes, de citar as suas origens antes do voto. No caso dele, sua cidade natal, Nova Trento, ficou novamente evidenciada em rede nacional.
Peninha já contava com grande estima na região. Agora, depois dessa demonstração pública de orgulho das suas raízes, somada ao “sim” ansiado pela esmagadora maioria dos seus conterrâneos, ele deve ter conquistado outros milhares de admiradores.
Últimas do Blog
Política
Trégua
Com dengue, Maurício Poli contraria prognósticos e participa da primeira sessão do ano na Câmara Municipal de Tijucas: "coisas importantes a tratar"
Política
Dobradinha à vista
Vereadora de Tijucas chama atenção da executiva do partido em Santa Catarina e recebe convite para se candidatar a deputada estadual nestas eleições
Política
Nomeação e tradição
Escolha de dissidente de banda centenária para direção da Cultura acende discussão entre conservadorismo local e reforma da história em Nova Trento

Foi só mais um dos demagogos e hipócritas que fizeram de algo sério uma forma de autopromoção e nada falam contra o presidente daquela assembléia que é do mesmo partido que ele.
Este Deputado queria tanto se autopromover, que mais preocupado com uma situação política do país, preocupou se em divulgar um mercado que patrocina as suas campanhas, no caso, as industrias de armas. Ou seja, esse peninha parece mais um Mini-Cunha de SC.
Não sei porque essa intriga com o deputado Peninha. Ele é um deputado atuante, e fez bem lembrar de suas raízes.
nao fez mais que a obrigaçao dele porque todos do pmdb votarao …sim…o melhor voto foi do tiririca ,voto do povao fui muimto aplaudido