sábado, 23 de novembro de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Para bem atender

Postado em 8 de março de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Arte: Divulgação

Os passos essenciais para a rotina de trabalho, o relacionamento entre o atendente e os clientes, além das formas adequadas de comunicação e da administração de conflitos são alguns dos itens do conteúdo programático do Curso de Atendimento ao Cliente proposto pela Incevale (Incubadora de Empresas do Vale do Rio Tijucas) e pela Douglas Tedesco – Comunicação em Foco em aulas expositivas, dinâmicas de grupo, estudos de casos e debates com troca de experiências.

Ministrado por Thaís Heleine da Silva e Douglas Tedesco, o curso tem carga horária de sete horas, divididas entre os dias 20 e 21 próximos, das 18h30 às 20h, no Restaurante Armazém, em Tijucas. As inscrições são realizadas na Acit (Associação Comercial e Industrial de Tijucas) – inclusive, com descontos para associados da entidade –, e os telefones (48) 99947-6236 e (48) 99641-9060 seguem à disposição para outras informações.

Um comentário em “Para bem atender”

  1. Olá Léo.

    Apenas agora vi esta postagem, faz tempo né? kkkkk
    Mas o curso foi um sucesso, sua divulgação foi especial, com certeza. Muito obrigado pelo apoio e conte comigo.

    Grande abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?