sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Artilharia pesada

Postado em 8 de março de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Diz o adágio popular que não está morto quem peleia. Consistentemente derrotado nas eleições majoritárias de Tijucas em 2016, o PMDB não quer saber de lamber as feridas e já programa, para os próximos momentos, uma série de ações contra a gestão do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD).

De acordo com um passarinho transparente que repousa no ninho dos periquitos, o partido estaria formulando seguidas denúncias de nepotismo na administração municipal para encaminhar aos órgãos fiscalizadores. As delações de servidores em suposto desvio de função viriam em seguida.

Diz a ave sinistra, ainda, que os peemedebistas pretendem disseminar, também, uma lista de comissionados e seus vencimentos mensais nos mecanismos de propagação para invocar a ira da população contra o atual governo. Pois, então?!

4 Comentários em “Artilharia pesada”

  1. Ornelas disse:

    Este tipo de notícia só deixa uma coisa BEM CLARA, que partidos e pessoas visam SEUS INTERESSES e não o bem, o melhor para a “querida TIJUCAS”. Se fosse pró-Tijucas ajudariam a melhorar agora e depois fariam MELHOR. Mas este pensamento do Século XVII , torna Tijucas refém de gente que SO OLHQ o próprio umbigo. #aceleraTIJUCAS !!! Eu AMO Tijucas e quero o melhor, todos focados no avanço dá cidade – situação e oposição TIJICAS merece isto !!! Fica a opinião de um Tijuquense …

    1. Canarinha disse:

      Quanto pior melhor. Este é o lema dos periquitos. Só pensam em seu bolso e o povo que se dane.

  2. Observatório Tijucas disse:

    Assim como é o dever da oposição fiscalizar, é no mínimo uma obrigação de um prefeito observar e cumprir os dispositivos da lei do nepotismo. Agora, quem não deve, não teme.

  3. Ornelas disse:

    Observatório de Tijucas, mostra tua cara, sem medo. Sem disfarçar, a conversa e os debates com clareza eh o primeiro ponto da democracia. E evolução de uma cidade.
    Debater o destinos do esgoto, do lixo de Tijucas e exigir o que está na Lei
    ..Eh saudável. Se.esconder atrás de codinomes, aí não acredito nas reais intenções do seu texto. #semMEDOdeDEBATES #acelerarTIJUCAS me.chamo Ornelas. Estou no Facebook e repleto de ideia para ajudar TIJUCAS a crescer e acelerar verdadeiramente, seja outro agente do desenvolvimento de Tijucas, nossa terra querida, como fala o hino Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?