Pesos e medidas
Presidente do Poder Legislativo de Tijucas, a vereadora Elizabete Mianes da Silva (PSD) mexeu num abelheiro ao punir, acertadamente, a falta ao serviço de uma assessora parlamentar. A partir daí – e dos mexericos típicos dessas ocasiões – descobriu que outras não deixam de comparecer, mas também não trabalham de fato; apenas registram o ponto e entregam-se ao lazer ou a compromissos pessoais durante o expediente.
Dúvida cruel: ou condena-se todos os deslizes, ou permite-se que a lei das vistas grossas continue estabelecida. Pois, então?!
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
Política
Encaixe perfeito
Federação entre PP e UNIÃO BRASIL mostra harmonia em São João Batista, sela acordo e define dobradinha local com Altair Silva e Fabio Schiochet
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Carlos Alberto tem toda razão, deveriam ter mais pontos para as Assessora… e o pessoal sabe quem é…
kkkkkkkkkkkkkk
E mais, a Vereadora Bete nem aparece na Câmara. Semana passada não foi um dia sequer. Se não tem como estar presente no Legislativo, entregue para quem pode!! Será que ela é relapsa ou malandra mesmo??????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse livro ponto d 1.99 deveria ser dois um no kok outro salao d belesa kkkkkk