Pivotto: “Quero ser prefeito”
O vereador Adriano Pivotto (PODE), único na Câmara Municipal que faz contraponto ao governo da prefeita Nilza Simas (PSD), aparece como opção clara e manifesta no bloco de oposição para a concorrência majoritária de Itapema em 2024. Como trunfos, ele apresenta o trabalho no Legislativo e os 5.369 conquistados no município nas recentes eleições, quando concorreu a uma cadeira na Câmara Federal. “Hoje sou um vereador com mais de cinco mil votos”, argumentou o dentista e empresário, quinta-feira (8), no programa LINHA DE FRENTE, na VipSocial TV.
Durante a entrevista, Pivotto revelou, ainda, que vem trabalhando internamente para chegar a 2024 como nome mais lembrado nas pesquisas entre os opositores. “Este é o termômetro, e o que deve definir quem será o candidato a prefeito do grupo. Não adianta querer e o povo não acreditar”, comentou. Assista ao programa na íntegra:
Talk show com personalidades da política que tenham relação direta ou indireta com o Vale do Rio Tijucas e a Costa Esmeralda, o LINHA DE FRENTE vai ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, às 19h30, na VipSocial TV e com transmissões simultâneas nas redes Facebook, YouTube e Instagram.
Últimas do Blog
Política
Perda
Morre aos 77 anos o ex-vereador Saul Reitz, que cumpriu seis mandatos na Câmara Municipal de São João Batista; prefeitura decreta luto de três dias
Política
Militância digital
Com 810 votos conquistados, candidata a deputada federal de Porto Belo promove mobilização nas redes sociais contra Flávio Bolsonaro: "É o Collor 2.0"
Política
Projeto local
Com mais de 70% dos votos para deputada estadual recebidos no município, vereadora de Tijucas pode ter usado candidatura como ensaio para 2028
