Polícia digital
Duas impressoras térmicas portáteis e dois tablets. Estes são os itens do kit de tecnologia doado pela Acit (Associação Comercial e Industrial de Tijucas) e pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) para a Polícia Militar de Tijucas, ontem.
Os equipamentos permitem elaborar e imprimir boletins de ocorrência instantaneamente – por meio do aplicativo PMSC Mobile –, bem como acompanhar em tempo real informações que, até então, eram restritas aos plantonistas na sede do batalhão.
Últimas do Blog
Política
Velha amizade
Prefeito Maickon Campos Sgrott visita deputado estadual Altair Silva na Alesc e mostra que afinidade com o PP e relações pessoais seguem inabaladas
Jackson Laurindo
O novo mapa da Alesc após a janela
Jackson Laurindo: "O principal desafio de Jorginho daqui para frente pode não ser lidar com a oposição, mas sim com uma base tão grande e diversa"
Política
Vistoria na fonte
Representação de Lurdinha contra concessionária Águas de Bombinhas resulta em ordem do TCE por inspeção in loco na prefeitura e na Aresc

Meus parabéns.