Preconceito
Jovem, bonita e inteligente, a prefeita de Bombinhas, Ana Paula da Silva (PDT), pagou caro por esses predicados em Israel – onde as mulheres têm papel de submissão e convivem historicamente com a desigualdade de gêneros –, para onde viajou, em missão liderada pela Acate (Associação Catarinense das Empresas de Tecnologia), Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina) e Governo Estadual.
Segundo o jornalista Renato Igor, do Diário Catarinense, Paulinha, que é presidente da Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí, teve problemas na imigração. Precisou comprovar ao agente, no Oriente Médio, que exercia posição de chefia a partir de uma recomendação da Confederação Israelita no Brasil.
A propósito: poderia, inclusive, mostrar que é a terceira melhor gestora pública do país se apresentasse o Índice Nacional de Governança elaborado pelo Conselho Federal de Administração. Mas nem precisou.
A terceira melhor gestora do país ? Dai já é demais. kkkkkk
Dados oficiais, amigo Cachaceiro. Dados oficiais.
Se não concordas, diga ao Conselho Federal de Administração. Este modesto blog está apenas reproduzindo a informação.
Léo Nunes.
O nome diz tudo: “Cachaceiro”. Sempre fora do ar…não lê…pois a pinga não deixa. É sim uma das melhores gestora deste país. Parabéns a Paulinha.
Os mandatários de Tijucas deviam se espelhar e copiar está forma de administrar!
ESSE CACHACEIRO DE CERTO SÓ VIVE DE BAR E BAR BEBENDO CACHAÇA ESSE LAZARENTO , VAI CARRERAR TIJOLO VAI SEU CHATO