Prestígio
Foto: Divulgação
Entre familiares e amigos – como o prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni (MDB) –, o ex-prefeito de Porto Belo e advogado Evaldo Guerreiro (PT) lançou oficialmente, dias atrás, em Florianópolis, o livro “A Outorga Onerosa e o Direito de Construir” pela Editora Lumen Juris.
Foto: DivulgaçãoO evento foi prestigiado por ilustres figuras do campo do Direito, como os desembargadores Pedro Manoel de Abreu e Luiz Carlos Freyesleben, além dos juízes Luiz Eduardo Freyesleben, Clayton Wandscheer e Jussara Schittler e do procurador Marcílio de Novaes Costa. Da região, estiveram presentes o vice-prefeito de Itapema, João Emmel (PR), a oficial do tabelionato de Porto Belo, Daisy Ehrhardt, e o empresário itapemense Francisco Hasckel.
Últimas do Blog
Política
Retiro implacável
Em honra a Jair Bolsonaro e Enéas "Ferreira", presidente do PL Jovem de Canelinha renuncia: "eu fortalecia o partido"
Política
Cem por cento
Candidato à reeleição, Jorginho Mello gabarita na região e conta com apoio dos oito prefeitos do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda
Política
Futuro travado
Eleito para o comando do município apenas uma vez, prefeito de Bombinhas não pode concorrer à reeleição em 2028 segundo TSE
