Reconhecimento
Foto: F. Pepe Guimarães
Anteontem, durante o Fórum de Líderes do Varejo e da Indústria de Materiais de Construção, na Expo Revestir 2017, em São Paulo, o presidente do Grupo Portobello, empresário Cesar Gomes Junior, recebeu uma homenagem pela envoltura na história da feira – atualmente, conhecida como a fashion week da arquitetura e construção. Além da Portobello, que é genuinamente tijuquense, somente outras três empresas estiveram em todas as edições do evento.
Foto: F. Pepe GuimarãesNa foto, Gomes Junior é congratulado pelo presidente da Expo Revestir, Antonio Carlos Kieling.
Últimas do Blog
Política
Inimputabilidade
Ex-prefeito de São João Batista diz que não é investigado em suspeita de desvios no hospital e que vai processar "pessoas que espalham mentiras"
Política
Passagem de bastão
Transição em curso no PL de Nova Trento: prefeito Maxiliano de Oliveira herda controle do partido em meio a desenvolvimento do projeto de reeleição
Política
Saudosa ideologia
Nem o descanso eterno salvou: Adalto Gomes, Rogerinho e Edson Souza aparecem em lista de boicote a supostos esquerdistas em Tijucas

O que tenho com isso.
Amigo Cachaceiro, tenha sempre em consideração que o blog não é feito apenas para ti. Há um mundo além do teu computador, e, obviamente, um sem número de pessoas interessadas em notícias de toda sorte – ainda mais quando envolvem Tijucas, sua gente e seus bem-sucedidos cidadãos, geradores de emprego e renda para diversas famílias e propulsores do desenvolvimento econômico e social do município.
Ainda assim, agradeço pela tua valorosa audiência e pela participação frequente. Abraço.
Gostei da resposta Léo! Tem pessoas que não valorizam a importância desta empresa para o município.