Volta ao começo
O encontro, sábado (30), capitaneado pelo ex-vereador Edson Souza (PMDB) e com presença, inclusive, pasme!, da ex-vereadora Lialda Lemos (PSDB) – que se aproximou do ninho periquito pelas mãos do ex-prefeito Elmis Mannrich (PMDB) e, agora, parece mais alinhada ao movimento contrário à manutenção do atual comando do partido – pode trazer novas cores à eleição interna do PMDB.
De lá, após o ensejo, chega a informação ao blog de que nada está definido, e que as surpresas devem marcar o pleito, agendado para os próximos dias. “Vamos bater chapa (com Fernando Fagundes (PMDB), vereador e candidato à presidência prescrito pela chefia vigente)”, afirma um dos presentes. Pois, então?!
Últimas do Blog
Política
Ação e reação
Presidente do PL em São João Batista critica deputada por ação na Justiça contra concessão de medalha a Carlos Bolsonaro: "Poderias ter ficado quieta"
Jackson Laurindo
João Santana e o Brasil pragmático
Jackson Laurindo: "para 'O Mago', a maioria dos eleitores brasileiros não compreende as diferenças reais entre esquerda e direita"
Política
Senado à parte
Na retaguarda da reeleição de Jorginho Mello ao governo de Santa Catarina, Emerson Stein anuncia apoio a Antídio Lunelli para o Senado

atá esse pmdb faz me rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Edson Sousa deve ser presidente do PMDB vereador por cinco legislaturas sempre fiel as suas bases e sempre levantou a bandeira deste partido
Da-lhe lealda ??? és a melhor, arrebentasse com o PMDB, mas eles te amam kakakakakakakakakakaka
A Lialda ta viva ainda ?Nunca mais ouvi falar.