Reverência
Foto: Divulgação
A selfie do comerciante Aureliano Guedes com o carteiro Vilton Gonçalves, o popular Pretinho, justo hoje, na data em que o ilustre mensageiro dos tijuquenses encerra uma rica história de serviços prestados aos Correios e, principalmente, à comunidade.
Foto: DivulgaçãoDepois de 40 anos enfrentando sol, chuva e cachorros, na bicicleta, na motocicleta ou, mais recentemente, na camionete, o emissário das boas novas – e de algumas más também – alcançou a merecida aposentadoria e se despediu, com méritos sobejos, desse admirável e necessário ofício.
Últimas do Blog
Política
Posição definida
Mais de dez núcleos do NOVO em Santa Catarina emitem nota em favor de Romeu Zema; Tijucas e Bombinhas compõem a lista e criticam regência estadual
Política
Honra ao mérito
Médico e ex-prefeito de São João Batista, Gilberto Gonçalves Cândido recebe homenagem da Assembleia Legislativa por 50 anos de atuação profissional
Jackson Laurindo
Segurança em alta, carreira em debate
Jackson Laurindo: "expectativa é de que nas próximas semanas chegue à Alesc o projeto de lei que trata do plano de carreira da Segurança Pública"

Homem do bem, sempre com sorriso no rosto, aproveita a aposentadoria pois você merece ????
Grande Pretinho boa aponsetaria, é muito bom ter vc como Amigo, pelos anos que jogamos juntos no Tiradentes abraços
Grande amigo , grande Homen , pessoa da melhor especie sem sombra de duvidas .
Grande abraço e vida longa ao senhor Pretinho 🙂
Valeu pretinho. Vc merece descançar agora.
Meu amigo Pretinho, não só meu, mas acredito que seja de todos os tijuquenses você deixou história para nós filhos desta terra. Parabéns amigo.