Rota dos Navegantes
Contato com a natureza, práticas sustentáveis e estímulo à atividade física são alguns dos objetivos da Caminhada Rota dos Navegantes, com 12 quilômetros, entre Porto Belo e Bombinhas, dia 25. O evento tem como tema “o voo do albatroz”, para incentivar a prática do birdwatching (observação de aves). Os interessados podem fazer as inscrições através do Ticket Agora.
Com trajeto de nível intermediário, a 4ª Rota dos Navegantes tem cerca de seis horas de duração. Pessoas de todas as idades podem participar, desde que acostumadas a caminhadas em áreas de trilha e areia.
Últimas do Blog
Política
Plano regional
Com Chiodini, Amin e Lunelli, João Rodrigues cumpre roteiro no Vale do Rio Tijucas e chega a 100 municípios catarinenses visitados na pré-campanha
Política
Firme e decidida
Vereadora em Tijucas, Lizandra Dadam deve confirmar candidatura a deputada estadual apesar de dissidências no NOVO: "Não sou de voltar atrás"
Política
Apoio amigo
Com ex-vice-prefeito de Tijucas na convenção, Gelson Merisio lidera bloco de sete partidos e confirma candidatura ao governo de Santa Catarina
