Secretária de Saúde
Postado em 7 de dezembro de 2016
Natural de Lages e radicada no litoral, fonoaudióloga formada pela Univali (Universidade do Vale do Itajaí) e pós-graduada em Saúde Pública pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), a provável secretária de Saúde do município de Tijucas a partir de 2017 atende por Estela Maris Ribeiro, e, no momento, atua na formação de agentes comunitários em Itapema, paralelamente aos atendimentos particulares em clínicas da região.
O anúncio oficial está programado para a próxima semana, mas o blog tem fortes indícios para antecipar e manter a informação.
Indicação do Vice, A Petista Estela Maris (http://blogoosfero.cc/profile/estelamaris) não esconde seu orgulho pelo partido, para quem conhece seus discursos, muitas vezes cego e inflamáveis. A pergunta é: Não temos mesmo em Tijucas pessoas capacitadas tecnicamente para assumir secretarias, como a Saúde e a posição de procurador do município? Temos mesmo que importar profissionais para a administração municipal?
Lamentável, trazer gente de fora, não sou do partido mas o Tem sim merecia ser secretario e ter sua oportunidade, quantos.anos atuando na Saúde e atendendo bem as pessoas.Agora Vice mandar e trazer secretaria estrangeira do PT é o fim. E o Vice não é burro não, ficou com as 3 secretarias mais importantes Obras, Saúde e Ação Social.Acorda Prog.Elói não deixa ele dominar não, o senhor é o prefeito o senhor que manda.
Mudar faz bem, mais mudar de município, pois já o terceiro cargo do 1 escalão que não é Tijucano e não vota em Tijucas, nós estamos sendo jogados as traças e menosprezados!!!
Já tem gente se mordendo de raiva. Continua a importação. Bem feito! não quiseram mudar?
” Mudar faz bem” kkkkkkkkkkkkkkk
Os tolos seguraram o pau e quem leva a bandeira é alguém que nada fez para eleger o inelegível. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pratica conhecida dessa máfia que destruiu nosso país, chamada de PT, em agasalhar companheiros que foram demitidos ou escorraçados pelo voto das suas cidades. É essa a mudança que todos queriam? Eis-a.
É que a coisa tá tão feia, as contas da prefeitura não fecham, o déficit é enorme, a herança é maldita, conclusão: ninguém quer!