Sintonizados
Foto: Arquivo Pessoal
Por mais que não pareça, foi por acaso que os ex-prefeitos Elmis Mannrich (MDB) e Valério Tomazi (MDB) se encontraram no gabinete do presidente da Câmara Municipal de Tijucas, vereador Cláudio Eduardo de Souza (MDB), dias atrás. Um chegou antes, e o outro, sem saber, pouco mais tarde.
Foto: Arquivo PessoalA pauta principal, evidentemente, foi a política local, o alinhamento do MDB e, em caráter especial, as eleições internas do partido, agendadas para sábado (17) na convenção municipal. Mannrich deve ser reconduzido à presidência para o biênio 2025-2026, e Tomazi, que foi especulado no posto, estaria de acordo.
O vereador anfitrião, a propósito, escreveu nas redes sociais que foi “uma honra poder trocar ideias com pessoas que tanto fizeram pelo município”, mas, ao Blog, revelou que “a alegria maior foi ver que estavam na mesma sintonia”. Souza pontuou, ainda, que defende a “história das lideranças do MDB” como critério basal para o comando do diretório.
Últimas do Blog
Política
Aviso prévio
Governo de Nova Trento, que não tem maioria na Câmara, solicita que vereadores comuniquem com antecedência sobre fiscalização de atos do Executivo
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"

Valério não esqueceu nada. Quem o conhece sabe. Já Elmis é decadente politicamente e tem o ego muito inflado.
Quem conhece, quem não sabe quem são as figuras na foto, o título da nota:“Sintonia”, pode até enganar. Quem conhece, sabe da história recente sabe que um não engole o outro. Sem falar no paraquedista do meio que momentaneamente está no MDB, isso enquanto lhe for conveniente e vantajoso.