Sob nova direção
Foto: Divulgação
Martelo batido no encontro, hoje pela manhã, entre o jovem empresário Thiago Peixoto dos Anjos e o deputado estadual Serafim Venzon, que tem as prerrogativas nas deliberações sobre o PSDB de Tijucas. Conforme antecipado pelo blog em dezembro, sob o título “Novos tucanos“, o partido passa por uma revitalização, tanto no quadro diretivo quanto no modelo de atuação.
Foto: DivulgaçãoDe acordo com o novo comando, os tucanos serão, a partir de agora, jovens idealistas com pouca ou nenhuma experiência na política. No entanto, o atual presidente municipal da agremiação, empresário Elson Junckes, deve ser mantido com status de conselheiro benemérito. “Precisamos dele, e ele prometeu nos ajudar”, revela Peixoto dos Anjos.
Última tucana a ocupar cargo eletivo na Capital do Vale, a ex-vereadora Lialda Lemos manifestou surpresa, disse desconhecer o trâmite, mas, em seguida, desejou sucesso à nova direção. “Fico feliz que o Thiago assuma. Sangue novo, nova visão…”, finalizou.
Últimas do Blog
Política
Faça o que faço
Conhecido dos tijuquenses, candidato a deputado estadual se autodenomina "Xerife das Contas Públicas" e garante que vai reduzir ICMS e IPVA
Política
Lavanderia
Radialista, empresário e vereador trocam farpas no microfone e na internet depois de encontro com Júlia Zanatta no comércio de São João Batista
Política
Memória afetiva
Estranho ao processo eleitoral, farmacêutico aparece entre os mais cotados nas pesquisas do grupo governista para a sucessão municipal em Canelinha

Grande Thiago !
PARABENS AMIGO….EPERAMOS Q SEU VICE SEJA CARA SERIO COM MORAL PRA ERGUER ESSE PARTIDO