Substituição
Postado em 17 de novembro de 2016
Mulher, inteligente e opositora ao governo. As semelhanças entre a advogada Fernanda Melo (PMDB) – eleita para a próxima legislatura em Tijucas – e a vereadora Lialda Lemos (PSDB) são muitas.
Além de amigas, elas têm outras particularidades em comum; como, por exemplo, a bênção do deputado estadual Serafim Venzon (PSDB), a quem Fernanda visitou recentemente, e a assessora parlamentar Lays Zimermann, que serve a Lialda e seguirá na Câmara com a vereadora eleita.
Se vai seguir os passos e os exemplos da ex-vereadora é bom saber diante mao que terá vida curta na política. A única coisa que a ex-vereadora fez de bom foi se aliar ao candidato 15 e ajudar a afundar o barco. No resto não deixará saudades.
Mas que amiga uma irmã Fernanda Melo se Deus assim permitir nossa prefeita nos próximo anos, a qual eu confio e tenho uma grande amizade juntos na oposição ferrenha a próxima legislatura seria de peso ter Lialda e Fernanda juntas na câmara, creio que minha amiga e peemedebista fará um exemplar trabalho no legislativo.
Primeiro tem que descer do salto e percorrer muito caminho. Tem muito que aprender com a vida.
A Lialda acabou-se na politica . Nao se elege nem como vereadora e nem como prefeita . Tá mais queimada do que bolo no forno . E quanto a candidata aí espero que faça um bom trabalho .
Senhor Daniel menos né . menos . prefeita já kkkkk
A Lialda sempre falou que iria tirar o pmdb da prefeitura, e conseguiu, parabéns!
Acredito que para uma política de qualidade, não podemos ter opositores e sim vereadores vigilantes trabalhando para o crescimento de uma sociedade !
Concordo Amauri. Não esquecendo que se tentarem prejudicar a administração, as urnas vão dar o troco daqui a quatro anos. Porque o que mais se houve e que eles têm que ser ferrenhos opositores. Não dar chance ao Eloi. Esse é o problema dos partidários. Não pensam no povo, pensam somente em voltar o poder. Não importando os meios utilizados.
Prova inequívoca de que Junckes colocou (bastante) dinheiro na campanha da filha do galo…
Uma mão lava…
Resta saber até onde irá a lua-de-mel das “senhoras”, posto que duas bicudas não costumam se beijar, diz o manezês…