Substituição
Foto: Ana Maria Veiga
Mulher, inteligente e opositora ao governo. As semelhanças entre a advogada Fernanda Melo (PMDB) – eleita para a próxima legislatura em Tijucas – e a vereadora Lialda Lemos (PSDB) são muitas.
Foto: Ana Maria VeigaAlém de amigas, elas têm outras particularidades em comum; como, por exemplo, a bênção do deputado estadual Serafim Venzon (PSDB), a quem Fernanda visitou recentemente, e a assessora parlamentar Lays Zimermann, que serve a Lialda e seguirá na Câmara com a vereadora eleita.
Últimas do Blog
Política
Danos mínimos
Emerson Stein deixa Alesc em 2 de março, no retorno de Jerry Comper, e deve se dedicar integralmente a trabalho de campo e articulação política
Política
Mudança anunciada
Substituição na Secretaria Municipal de Assistência Social de Tijucas: sai Elizabete Mianes da Silva e entra Maria Edésia da Silva Vargas
Política
Danos morais
Tribunal de Justiça de Santa Catarina condena ex-vereador a indenizar vice-prefeito em R$ 12 mil por declarações na Câmara de São João Batista em 2023

Prova inequívoca de que Junckes colocou (bastante) dinheiro na campanha da filha do galo…
Uma mão lava…
Resta saber até onde irá a lua-de-mel das “senhoras”, posto que duas bicudas não costumam se beijar, diz o manezês…
Concordo Amauri. Não esquecendo que se tentarem prejudicar a administração, as urnas vão dar o troco daqui a quatro anos. Porque o que mais se houve e que eles têm que ser ferrenhos opositores. Não dar chance ao Eloi. Esse é o problema dos partidários. Não pensam no povo, pensam somente em voltar o poder. Não importando os meios utilizados.
Acredito que para uma política de qualidade, não podemos ter opositores e sim vereadores vigilantes trabalhando para o crescimento de uma sociedade !
A Lialda sempre falou que iria tirar o pmdb da prefeitura, e conseguiu, parabéns!
Senhor Daniel menos né . menos . prefeita já kkkkk
A Lialda acabou-se na politica . Nao se elege nem como vereadora e nem como prefeita . Tá mais queimada do que bolo no forno . E quanto a candidata aí espero que faça um bom trabalho .
Mas que amiga uma irmã Fernanda Melo se Deus assim permitir nossa prefeita nos próximo anos, a qual eu confio e tenho uma grande amizade juntos na oposição ferrenha a próxima legislatura seria de peso ter Lialda e Fernanda juntas na câmara, creio que minha amiga e peemedebista fará um exemplar trabalho no legislativo.
Primeiro tem que descer do salto e percorrer muito caminho. Tem muito que aprender com a vida.
Se vai seguir os passos e os exemplos da ex-vereadora é bom saber diante mao que terá vida curta na política. A única coisa que a ex-vereadora fez de bom foi se aliar ao candidato 15 e ajudar a afundar o barco. No resto não deixará saudades.