Substituição
Foto: Ana Maria Veiga
Mulher, inteligente e opositora ao governo. As semelhanças entre a advogada Fernanda Melo (PMDB) – eleita para a próxima legislatura em Tijucas – e a vereadora Lialda Lemos (PSDB) são muitas.
Foto: Ana Maria VeigaAlém de amigas, elas têm outras particularidades em comum; como, por exemplo, a bênção do deputado estadual Serafim Venzon (PSDB), a quem Fernanda visitou recentemente, e a assessora parlamentar Lays Zimermann, que serve a Lialda e seguirá na Câmara com a vereadora eleita.
Últimas do Blog
Política
Cor da roupa
"Não viram, do meu ladinho?": postagem enigmática de ex-prefeito de São João Batista provoca cobrança de seguidores sobre posicionamento
Política
Foco total
Presidente do PL de Tijucas encabeça mobilização local em favor de Flávio Bolsonaro e anuncia encontro na Concha Acústica, passeatas e bandeiraços
Política
Institucionalização
Organização do Podemos em Tijucas foi decisiva em votação recorde de Paulinha no município? Comparativo com pleitos anteriores mostra

Prova inequívoca de que Junckes colocou (bastante) dinheiro na campanha da filha do galo…
Uma mão lava…
Resta saber até onde irá a lua-de-mel das “senhoras”, posto que duas bicudas não costumam se beijar, diz o manezês…
Concordo Amauri. Não esquecendo que se tentarem prejudicar a administração, as urnas vão dar o troco daqui a quatro anos. Porque o que mais se houve e que eles têm que ser ferrenhos opositores. Não dar chance ao Eloi. Esse é o problema dos partidários. Não pensam no povo, pensam somente em voltar o poder. Não importando os meios utilizados.
Acredito que para uma política de qualidade, não podemos ter opositores e sim vereadores vigilantes trabalhando para o crescimento de uma sociedade !
A Lialda sempre falou que iria tirar o pmdb da prefeitura, e conseguiu, parabéns!
Senhor Daniel menos né . menos . prefeita já kkkkk
A Lialda acabou-se na politica . Nao se elege nem como vereadora e nem como prefeita . Tá mais queimada do que bolo no forno . E quanto a candidata aí espero que faça um bom trabalho .
Mas que amiga uma irmã Fernanda Melo se Deus assim permitir nossa prefeita nos próximo anos, a qual eu confio e tenho uma grande amizade juntos na oposição ferrenha a próxima legislatura seria de peso ter Lialda e Fernanda juntas na câmara, creio que minha amiga e peemedebista fará um exemplar trabalho no legislativo.
Primeiro tem que descer do salto e percorrer muito caminho. Tem muito que aprender com a vida.
Se vai seguir os passos e os exemplos da ex-vereadora é bom saber diante mao que terá vida curta na política. A única coisa que a ex-vereadora fez de bom foi se aliar ao candidato 15 e ajudar a afundar o barco. No resto não deixará saudades.