quarta-feira, 28 de maio de 2025 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Valores corrigidos

Postado em 26 de maio de 2025
Foto: Divulgação/PMT

Sobre o reajuste de quase 45% nos vencimentos dos vereadores, polemizado na cidade e que pautou a coluna do conceituado jornalista Cacau Menezes, no ND, o prefeito Maickon Campos Sgrott (PP) se defende. Segundo o mandatário tijuquense, a correção dos subsídios da Câmara passou a ser uma necessidade – para que não haja, no futuro, sanções do Tribunal de Contas, inclusive.

“Os vereadores estão desde 2014 sem reposição. Diferentemente dos demais servidores do município, que têm remuneração corrigida anualmente”, explica. A questão, de acordo com Campos Sgrott, passa a ser ainda mais urgente por conta do aumento populacional de Tijucas, uma vez que a legislação exige que os vencimentos do parlamento sejam compatíveis com os de municípios que tenham mais de 50 mil habitantes.

O prefeito reforça, ainda, que a proposta nada tem a ver com convenções políticas de qualquer natureza, e que o projeto, embora tenha origem no Executivo, partiu do Legislativo.

3 Comentários em “Valores corrigidos”

  1. Rosane Garibaldi disse:

    O aumento dos vereadores é urgente e necessária. O prefeito precisa tê-los no bolso. Alguns se oferecem e vendem sua reputação por migalhas, mas outros são mais cuidadosos e todo mundo recebendo aumento esses que querem manter o caráter também recebe de tabela, ou seja, a “contra gosto” kkkkk os professores e demais servidores? Ah que esperem e tenham paciência..daqui a pouco a onde azul atinge eles kkkkkkk

  2. Elizabeth Dutra disse:

    Se não der aumento, não aprova os projetos do executivo, agora deveriam se envergonhar R$ 6.500,00 por 8 reunioes de 2 horas é pra acabar, o povo deveriam ir nesta reunião pra aprovar o projeto, para ver se eles não tem vergonha na cara!!!

  3. Javier Mileide disse:

    Kkkkkkkkkk piada das boas! Kkkkk que desculpe esfarrapada hein

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que você procura?