domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Vende-se

Postado em 10 de abril de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

A última do WhatsApp, disseminada nos grupos de variedades, traz o anúncio da venda de um par de rodas aro 16 (foto) com a seguinte informação: “seminovo; só rodou em Tijucas”.

É uma inofensiva traquinagem, evidentemente; mas que serve como nova advertência sobre a alarmante situação das estradas da cidade e urgente necessidade de reparos.

7 Comentários em “Vende-se”

  1. Cachaceiro disse:

    Onde estão os buracos ? Parce que ainda não encontraram. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Mauricio disse:

    Essas rodas tem 12 anos de uso, por isso estão nesse estado.

  3. jujuboqueira disse:

    Aposto que na ERA pmdb o cara não quis vender as Rodas já que tem partidário que a anos come poeira , cheira cocô , passa de bota em rua alagada e cai com o carro em buraco mais até agoro não reclamou . UI UI UIIIIIIIIIIIIIIIIIII Mudar faz bem

  4. Estradas disse:

    Não vamos ser hipócritas, tinha buracos é claro, mas estamos no quarto mes da Administração das 55 propostas, e olha conseguiram piorar a cidade em tds os sentidos, Saúde, Infraestrutura, Educação, Transporte, Lazer etc, antes estava ruim agora esta um caos. Resumindo o Tsubamu assumiu Tijucas dua 01/01/2017 e é só o começo. E não vem dizer que é por causa da chuva pq até o 3 mês de gestão não tinha chuva.Uiuiuiui eu ja sábia, rindo até 2020.

  5. Antônio lopes disse:

    Léo em um jornal de circulação do município o Sr.Prefeito e seu vive Sec. obras querem que a população enviem email dizendo onde estão os buracos, o que não é necessário pois todos sabem, e tem mais foram contratados 5 diretores de ruas e um diretor para áreas verdes com seus assessores, então é só colocarem estes servidores a fazer o seu trabalho, pois Tijucas hoje tem mais de 260 ruas, fazendo um cálculo simples 3 buracos por rua da mais de 750 buracos, tem que contratar uma empreiteira com uns 100 homens, vc concorda? Coloca estes diretores de ruas e assessores a caminhar por Tijucas que eles vão cair nos buracos.

  6. jujuboqueira disse:

    Querer que o prefeito tampe todos os buracos da cidade em 4 meses é IGNORANCIA .

  7. EU E EU MESMO! disse:

    TEM UMA ENFERMEIRA OU PROFESSORA, TRABALHANDO NA EQUIPE DE “LIMPEZA DE RUA”?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?