Vídeo-represália
20
Vem do Vale do Itajaí, produzido por um cidadão de lá com familiares cá, o polêmico vídeo intitulado “Festinha Tijucana” – que tentava desabonar a sessão especial da Câmara Municipal em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, ocorrida em 28 de março. O alvo era o presidente do Legislativo tijuquense, vereador Vilson Natálio Silvino (PP).
O autor da matéria, aliás, disse num grupo de conversação online que as produções não param por aí; e que os parlamentares de Tijucas, “um por um”, terão vez de protagonistas. Recentemente, o vereador Rudnei de Amorim (DEM) passou por situação idêntica, acusado, em vídeo, de influenciar o emprego de familiares no serviço público municipal.
Autodenominado jornalista e político – foi candidato nas eleições de 2018 –, o produtor dos vídeos quer, segundo um passarinho incolor, que o Legislativo atue contra a possível exoneração da irmã, servidora pública na Capital do Vale e ré em processo administrativo do município.
Seja imparcial Léo, quem comete crime deve pagar, escrevo para 4 jornais, trabalho em uma rádio e televisão, divulguei oq vcs não quiseram divulgar, a licitação foi feita um dia antes da festa, o vereador Rudnei confessou o nepotismo, eu não disse uma palavra, minha pergunta para vc é? Vc concorda com a festa? Com gastar o dinheiro público para um grupo banquetear, vc concorda que um vereador eleito para legislar coloque o irmão administrar as finanças do município, vc acredita que ele sabendo dos deslizes do irmão, vai fiscalizar? Acredito que vc não está recebendo para tentar me desacreditar, que está disposto a me entrevistar e dar o direito de resposta. Afinal vc está supondo coisas que não pode provar, está querendo perder a credibilidade amigo.
Caro colega, não suponho, não concordo ou discordo e não julgo. Eu apenas noticio.
Meu humilde Blog é democrático. Quem pode ter opinião são os leitores. Sou apenas o mediador do debate. Abraço e obrigado pela qualificada audiência.
Jornalista não disse se é verdade ou não o caso da irmã ! A melhor forma de tirar o foco é sair cuspindo para todos os lados.
Coloque a verdade na mesa e a credibilidade vem na mesma velocidade , caso contrário o chicote pune.
Parabéns Evandro pelas denúncias. ..o povo precisa saber o que está acontecendo nos bastidores.