Afrouxou
Dois dias depois de autorizar a exposição de painéis publicitários do Costelaço do Júnior Seco nos portais de acesso à cidade, o vice-prefeito – e prefeito em exercício – de Canelinha, Eloir João Reis, popular Lico (PSDB), ordenou que os anúncios fossem removidos. Pesou a pressão imposta pela Rádio Canelinha FM, que tem a vereadora oposicionista Neli Ferreira (PMDB) como concessionária.
Na simpática Cidade das Cerâmicas dizem que prefeito não é quem tem a caneta, mas aquele, ou aquela, que tem o microfone. Pois, então?!
Últimas do Blog
Política
Retiro implacável
Em honra a Jair Bolsonaro e Enéas "Ferreira", presidente do PL Jovem de Canelinha renuncia: "eu fortalecia o partido"
Política
Cem por cento
Candidato à reeleição, Jorginho Mello gabarita na região e conta com apoio dos oito prefeitos do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda
Política
Futuro travado
Eleito para o comando do município apenas uma vez, prefeito de Bombinhas não pode concorrer à reeleição em 2028 segundo TSE
