Parceria cor-de-rosa
Foto: Divulgação
Honras e ovações ao empresário Alexandre Lamim, popular Puera, e toda a equipe da BR Lamim Empreendimentos, de Tijucas, que se tornou, ontem, Parceira Amiga da importante Rede Feminina de Combate ao Câncer.
Foto: Divulgação
A ligação se deu em razão da campanha Outubro Rosa, que faz referência ao mês da conscientização e combate ao câncer de mama no Brasil.
O apoio da empresa, essencialmente, oportuniza mais condições para que a entidade, presidida pela empresária e cabeleireira Daniela Natália de Melo Fagundes no município, encaminhe pacientes ao diagnóstico e tratamento da doença, reduzindo, assim, a taxa de mortalidade, que, lamentavelmente, continua no primeiro lugar do país entre as mulheres.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
Integração ou centralização?
Jackson Laurindo: "O Brasil precisa de uma segurança mais integrada. Mas isso não pode significar o enfraquecimento dos estados e de quem salva vidas"
Política
De corpo e alma
Bolsonarista convicto, diretor de Trânsito do município segue roteiro do candidato a senador Carlos Bolsonaro e quer agenda com ele em Tijucas
Política
Cabo eleitoral
Aposentado, coronel Eder Jaciel de Souza Oliveira defende eleição de Emerson Stein ao parlamento catarnense: "Contribuiu muito com a PM"
