Passado, presente e futuro
Foto: Vicente Schmitt/Agência AL
Secretária adjunta de Estado do Desenvolvimento Social até o fim de 2022, a professora Rúbia Alice Tamanini Duarte retornou para a sala de aula, na rede municipal de São João Batista. Tem 23 anos de magistério e quer cumprir o tempo faltante para uma futura aposentadoria.
Foto: Vicente Schmitt/Agência ALEx-vereadora e ex-secretária de Assistência Social do município, ela, inclusive, assim que deixou o governo do Estado, recebeu sondagens para trabalhar com a ex-secretária nacional de Assistência Social, Maria Yvelônia, e para ingressar na gestão estadual do Rio Grande do Sul, mas declinou.
Questionada pelo Blog sobre uma possível volta ao jogo político, Rúbia não descartou a possibilidade de, caso haja espaço, participar da disputa majoritária de 2024.
Últimas do Blog
Política
Plano regional
Com Chiodini, Amin e Lunelli, João Rodrigues cumpre roteiro no Vale do Rio Tijucas e chega a 100 municípios catarinenses visitados na pré-campanha
Política
Firme e decidida
Vereadora em Tijucas, Lizandra Dadam deve confirmar candidatura a deputada estadual apesar de dissidências no NOVO: "Não sou de voltar atrás"
Política
Apoio amigo
Com ex-vice-prefeito de Tijucas na convenção, Gelson Merisio lidera bloco de sete partidos e confirma candidatura ao governo de Santa Catarina
