Prejuízo
Foto: Emily de Oliveira | Rádio Clube 88.5 FM
O vereador reeleito por São João Batista, Teodoro Marcelo Adão (MDB), foi alvo de vandalismo nesta madrugada. O parlamentar, que há 30 dias garantiu a manutenção do cargo com a maior votação do pleito proporcional, teve seu veículo pessoal arranhado nas laterais.
Foto: Emily de Oliveira | Rádio Clube 88.5 FM As suspeitas iniciais são de que os autores tenham utilizado um cabo de vassoura para provocar os estragos no automóvel, que estava estacionado na garagem da residência do emedebista, na região central do município.
Câmeras de segurança instaladas nos arredores do imóvel já foram solicitadas e serão utilizadas para a identificação do autor. O vereadores afirmou que registrará um boletim de ocorrência.
Últimas do Blog
Política
Danos mínimos
Emerson Stein deixa Alesc em 2 de março, no retorno de Jerry Comper, e deve se dedicar integralmente a trabalho de campo e articulação política
Política
Mudança anunciada
Substituição na Secretaria Municipal de Assistência Social de Tijucas: sai Elizabete Mianes da Silva e entra Maria Edésia da Silva Vargas
Política
Danos morais
Tribunal de Justiça de Santa Catarina condena ex-vereador a indenizar vice-prefeito em R$ 12 mil por declarações na Câmara de São João Batista em 2023
