Líder
Foto: Arquivo Pessoal
A deputada estadual Ana Paula da Silva (PODE), de Bombinhas, será a líder do Bloco Parlamentar formado por três partidos na Assembleia Legislativa de Santa Catarina: PODEMOS, NOVO e REPUBLICANOS.
Foto: Arquivo PessoalAlém da bombinense, o grupo soma outros quatro parlamentares: Lucas Neves (PODE), Camilo Martins (PODE), Matheus Cadorin (NOVO) e Sérgio Motta (REPUBLICANOS). A decisão de indicar a única representação feminina do movimento foi tomada ontem (5), durante um almoço na sede do Legislativo catarinense.
“Nosso bloco segue unido pelo diálogo e pelo compromisso com Santa Catarina. Trabalhamos juntos, respeitando as diferenças e construindo soluções que realmente façam a diferença na vida das pessoas, sempre com responsabilidade e foco no que é melhor para o Estado”, celebrou Paulinha.
Últimas do Blog
Política
Ancoragem
Carlos Humberto confirma permanência no PL, assume diretório com Renan Bolsonaro e se garante entre postulantes do partido ao Legislativo estadual
Política
Acordados
Comitiva do NOVO na Costa Esmeralda, sob tutela de advogada de Bombinhas, participa de passeata do movimento "Acorda Brasil" em Florianópolis
Política
Atuação paralela
Maurício Poli deve se afastar do Legislativo por quatro meses para coordenar projeto do UNIÃO BRASIL na região; Cláudio da Saúde herdaria vaga
