Ganhos e perdas

Para realizar o sonho de assumir a prefeitura de Tijucas por 16 dias, o vereador Cláudio Eduardo de Souza (MDB) precisou abrir mão de outro: a sala de aula. E uma denúncia encaminhada ao Ministério Público e à Secretaria de Estado da Educação, a propósito, acelerou o desfecho.
Nas redes sociais, em atenção ao caso, o prefeito interino foi direto: “Agora sou oficialmente um professor desempregado”. E mandou o recado: “A quem se deu ao trabalho de registrar a denúncia, que fique tranquilo. Já assinei a exoneração”. Ele lecionava em três turmas na EEB Deputado Valério Gomes apenas no período matutino.
Souza assumiu o comando do município durante a licença do titular Maickon Campos Sgrott (PP) e do vice, Rudnei de Amorim (PSD). Troca temporária de cadeiras, mas com impacto significativo na carteira profissional.
Farinha do Mesmo Saco; pirão com água fria não dá grude . Realmente ser Professor não é para qualquer um .
Prefeito pagando ao MDB pela sua eleição em 2024. Sem a “coligação” com o manda brasa o atual prefeito não teria sido eleito. Bonito gesto de gratidão. 👏👏👏👏
Não entendi por qual motivo isso gerou polêmica. Ele queria o que? Queria ocupar dois cargos públicos ao mesmo tempo? Isso é ilegal! Essa turma adora um privilégio. Se sentem acima dos outros. Contam meias verdades, se vitimizam e se fazem de coitadinhos para ganhar likes.