Registro histórico
Foto: Divulgação
O mantenedor do Museu de Tijucas, Tiago Lessa, a presidente da Funcultrati (Fundação Cultural Tradição de Tijucas), Claudia Venâncio, e a secretária municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos, Elusa Elena Vieira de Espíndula, receberam o selo comemorativo aos dez anos de fundação da Oficial Academia Tijuquense de Letras, sábado (13), em evento solene da entidade.
Foto: DivulgaçãoAgora, a OATL é, definitivamente, parte da história do município; e será lembrada eternamente, ou enquanto as memórias da Capital do Vale estiverem resguardadas pelos registros oficiais.
Últimas do Blog
Política
Nomeação e tradição
O músico Érico Augusto Masera Marchi inicia hoje na direção do departamento de Cultura do município de Nova...
Ler mais
Política
Restituição
O presidente da Câmara Municipal de Canelinha, vereador Leandro Mafra (PL), promoveu a maior devolução de recursos financeiros...
Ler mais
Política
Trono mantido
Por unanimidade, o TRE-SC (Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina) absolveu o prefeito de Itapema, Carlos Alexandre “Xepa”...
Ler mais

Dez anos de muito trabalho, onde não foram medidos esforços entre os pares da Oficial Academia Tijuquense de Letras, no resgate, atualização e manutenção dos acervos literários atuais e dos precursores da literatura Tijuquense.
Agora, a Casa de Letras de Tijucas é coroada com essa magnifica cerimônia com a entrega do respectivo selo comemorativo aos dez anos da entidade, ao mantenedor do Museu Tiago Lessa e respectivas secretárias de Cultura.
OATL uma realidade Tijuquense.
Obrigado Léo Nunes pelo carinho e divulgação de nossa instituição, sempre lembrada por você.
Diretoria da OATL