domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Registro histórico

Postado em 22 de agosto de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

O mantenedor do Museu de Tijucas, Tiago Lessa, a presidente da Funcultrati (Fundação Cultural Tradição de Tijucas), Claudia Venâncio, e a secretária municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos, Elusa Elena Vieira de Espíndula, receberam o selo comemorativo aos dez anos de fundação da Oficial Academia Tijuquense de Letras, sábado (13), em evento solene da entidade.

Agora, a OATL é, definitivamente, parte da história do município; e será lembrada eternamente, ou enquanto as memórias da Capital do Vale estiverem resguardadas pelos registros oficiais.

Um comentário em “Registro histórico”

  1. Obrigado Leo Nunes disse:

    Dez anos de muito trabalho, onde não foram medidos esforços entre os pares da Oficial Academia Tijuquense de Letras, no resgate, atualização e manutenção dos acervos literários atuais e dos precursores da literatura Tijuquense.

    Agora, a Casa de Letras de Tijucas é coroada com essa magnifica cerimônia com a entrega do respectivo selo comemorativo aos dez anos da entidade, ao mantenedor do Museu Tiago Lessa e respectivas secretárias de Cultura.

    OATL uma realidade Tijuquense.

    Obrigado Léo Nunes pelo carinho e divulgação de nossa instituição, sempre lembrada por você.

    Diretoria da OATL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?