Filho e pai
Esperança de medalha no tênis quad – para atletas em cadeiras de rodas –, Ymanitu Silva, de Tijucas e do Brasil, embarcou ontem para São Paulo. Lá, na capital paulista, ele tem duas semanas de treino intenso antes de seguir para o Rio de Janeiro, onde acontecem, a partir de 7 de setembro, os Jogos Paralímpicos de 2016.
Dividido, o pai, Luiz Antônio da Silva, popular Luiz da Farmácia, não sabe se torce mais pelo herdeiro nas Paralimpíadas ou pelo vereador e candidato a vice-prefeito Edson Souza (PMDB), de quem é assessor parlamentar, nas eleições municipais da Capital do Vale.
Últimas do Blog
Política
Caminho livre
IMA confirma licença para instalação dos molhes da Boca da Barra, em Tijucas; obra deve custar R$ 55 milhões e elevar potencial econômico do município
Política
Ação e reação
Presidente do PL em São João Batista critica deputada por ação na Justiça contra concessão de medalha a Carlos Bolsonaro: "Poderias ter ficado quieta"
Jackson Laurindo
João Santana e o Brasil pragmático
Jackson Laurindo: "para 'O Mago', a maioria dos eleitores brasileiros não compreende as diferenças reais entre esquerda e direita"

CORAÇÃO divido! Muito amor envolvido. Teta ou filho… filho ou teta? ??? Faz tempo que esse aí deixa a família de lado para andar agarrado com a mamãe.
seu pai torce pra candidato edson souza pois e um bocudo so falava mal do pmdb ….ja mama a 12 anos e vai mamar mas 4 ,pois nunca trabalhou na vida
Guga,
Obrigado pelas palavras irmão!!!!
Ter os verdadeiros ao lado pra todas as horas faz a diferença…..
Grande Many estamos todos na torcida vai dar certo estamos com VC Many como disse meu compadre Gaga Calil de Tijucas Pro Mundo.
Many é um guerreiro e merece toda nossa torcida!!!
De Tijucas pro Mundo…. Votos de sucesso e energia positiva irmão!