Na avenida
Foto: PMSJB/Divulgação
O desfile em comemoração aos 67 anos de São João Batista, sábado (19), foi transformado em vitrine eleitoral. Entre fanfarras e aplausos, quem roubou a cena foram os políticos, literalmente à frente das escolas – que sempre se mantiveram como protagonistas do evento.
Foto: PMSJB/DivulgaçãoPrefeito, vice, vereadores e secretários deram as caras. E não estavam sozinhos: o deputado federal Fabio Schiochet (UNIÃO) e o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Jerry Comper (MDB), também marcaram presença, e desfilaram.
No palanque ou na passarela, a política sempre arranja seu lugar no cortejo.
Últimas do Blog
Política
Firme e forte
Ruptura entre MDB e PL no governo estadual não afeta canelinhense Thiago Vinícius Leal, que segue como gerente na Secretaria de Estado da Agricultura
Política
Quarto membro
Denunciante e fora da CPI do Saneamento, vereadora Lourdes Matias protocola requerimento com relatórios do TCE que indicam caminho para apuração
Política
Apaziguamento
Presidente da Câmara de Tijucas, Flávio Souza recebe deputada estadual Paulinha para jantar em família e deixa diferenças de lado: "ficou no passado"

V E R G O N H O S O.
Esse pateta tá disputando com o Maikon de Tijucas seriamente quem faz seus eleitores se arrependerem de ter jogado o voto fora.
E esse Jerri Comper não trabalha. Só passeia pelo estado. Quem sabe já manda arrumar essa SC 410, que não tem mais acostamento, é escura, cheia de ocupação irregular nas margens e não tem policiamento. Mandrião.