Na avenida
Postado em 22 de julho de 2025

O desfile em comemoração aos 67 anos de São João Batista, sábado (19), foi transformado em vitrine eleitoral. Entre fanfarras e aplausos, quem roubou a cena foram os políticos, literalmente à frente das escolas – que sempre se mantiveram como protagonistas do evento.
Prefeito, vice, vereadores e secretários deram as caras. E não estavam sozinhos: o deputado federal Fabio Schiochet (UNIÃO) e o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Jerry Comper (MDB), também marcaram presença, e desfilaram.
No palanque ou na passarela, a política sempre arranja seu lugar no cortejo.
V E R G O N H O S O.
Esse pateta tá disputando com o Maikon de Tijucas seriamente quem faz seus eleitores se arrependerem de ter jogado o voto fora.
E esse Jerri Comper não trabalha. Só passeia pelo estado. Quem sabe já manda arrumar essa SC 410, que não tem mais acostamento, é escura, cheia de ocupação irregular nas margens e não tem policiamento. Mandrião.