Abandonado

A bancada do PL na Câmara Municipal de Tijucas não quer a companhia do recém-chegado Écio Hélio de Melo (PL), que substituiu o titular Erivelto “Danone” Leal dos Santos (PL), integrado ao governo na superintendência da FME (Fundação Municipal de Esportes).
A posição ficou sublinhada no memorando do líder do partido no Legislativo, Esaú Bayer (PL), endereçado ontem ao presidente da Casa, Cláudio Eduardo de Souza (MDB). Com o título “Solicitação de exclusão de vereador do bloco parlamentar”, o ofício justificou o resguardo da coerência política da bancada liberalista.
De acordo com o documento, “a postura e a conduta do referido parlamentar não condizem com as convicções e princípios defendidos pelo partido”.
De agora em diante, portanto, Ecinho, que assumiu a vereança há menos de 20 dias, passa a lanchar sozinho na hora do recreio. Pois então…
Só voltou pro ninho dos canários.
Muito pé quebrado nesse PL. Danone, Renato e esse Ecinho: o PP tá de portas abertas. Só entrar e ser feliz.
Votar em pé quebrado da nesta situação.
Esau, pelo o que vejo na atual política de Tijucas 80% dos vereadores do PL e MDB , estao se vendendo só pensando neles próprios e seus cabos eleitorais , se forem realmente sérios não vão aprovar este projeto escandaloso do PREFEITO.
As pessoas que tem preço, que se vendem, merecem esse tratamento!