Direção definida

Ainda que não tenha sido eleito, como gostaria, para a prefeitura de São João Batista, o empresário Felipe Lemos (PL) continua fazendo política. E, tal qual na pré-campanha e durante o processo eleitoral, as incursões no governo estadual, seja para alinhamentos estratégicos ou pleitos da comunidade, têm sido o caminho.
Nesta semana, a propósito, o batistense esteve na Casa Civil estadual, acompanhado do ex-vereador Fernando Fagundes, de Tijucas, assistente de gabinete da pasta, para conhecer detalhes dos programas Estrada Boa Rural e CNH Emprego na Pista, ambos do governo de Jorginho Mello (PL).
Lemos tem sido, ainda, constante nas reuniões da segunda etapa do “Santa Catarina Levada a Sério”, que, desta vez, teve explanação do chefe da Casa Civil, Kennedy Nunes (PL), com quem posou na foto para o registro nas redes sociais.
O empresário não garante que vá concorrer novamente à prefeitura da Capital Catarinense do Calçado ou que se estabeleça como político, mas nunca abriu mão de acompanhar o movimento de direita e de, prioritariamente, ajudar no projeto de reeleição do governador em Santa Catarina. Os sinais são claros e precisos.