Ponte aérea emedebista
Fotos: Divulgação
Os bastidores do MDB catarinense andam agitados e com conexões em Brasília. O prefeito de Porto Belo, Joel Lucinda, e o presidente da Câmara de Tijucas, Cláudio Eduardo de Souza, embarcaram na tradicional ponte aérea política em busca de articulação e visibilidade na capital federal.
Fotos: DivulgaçãoLucinda circulou entre gabinetes passando pela senadora Ivete da Silveira (MDB-SC), onde formalizou pedido de apoio para as obras da Passarela das Vieiras, e ampliou o raio de contatos com Jorge Goetten (REPUBLICANOS-SC) e Jorge Seif Júnior (PL-SC).

Já Cláudio aproveitou o roteiro brasiliense para marcar presença institucional e reforçar laços com o núcleo duro do MDB. Esteve com Ivete da Silveira, Valdir Cobalchini, Rafael Pezenti e com o presidente estadual da sigla, Carlos Chiodini — após a polêmica reunião da siga que analisou sua possível expulsão.
Brasília segue sendo um roteiro natural para os políticos da região.
Últimas do Blog
Geral
Disputa de gêneros
Competidora transexual nas Olimpíadas de Tijucas gera debate na comunidade esportiva; FME explica que processo foi respaldado na legislação vigente
Política
Montagem de equipe
João Rodrigues renuncia prefeitura de Chapecó dia 21, fica livre para se candidatar, e quer formar time no Vale com Daniel Cândido e Sérgio Cardoso
Sociedade
Vínculo eterno
Batistense, desembargador Saul Steil assume vice-presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina com conterrâneos entre os convidados
