Cara a cara
Como faz habitualmente a cada quatro anos, a Rádio Vale – AM 950 promove, neste sábado (24), a partir das 9h, nas dependências da Câmara Municipal, o debate entre candidatos a prefeito de Tijucas nestas eleições.
No plenário da Casa do Povo, com transmissão em tempo real pela emissora, Elmis Mannrich (PMDB) e Elói Mariano Rocha (PSD) defendem propostas, discutem condutas, e tentam, oito dias antes do pleito, convencer os eleitores que ainda estão indecisos.
Últimas do Blog
Política
Questão familiar
Filha de ex-prefeito e apoiador de João Rodrigues na região, coordenadora da Defesa Civil de Tijucas posa ao lado de Jorginho Melo e com o 22 no peito
Jackson Laurindo
Integração ou centralização?
Jackson Laurindo: "O Brasil precisa de uma segurança mais integrada. Mas isso não pode significar o enfraquecimento dos estados e de quem salva vidas"
Política
De corpo e alma
Bolsonarista convicto, diretor de Trânsito do município segue roteiro do candidato a senador Carlos Bolsonaro e quer agenda com ele em Tijucas

É 55 Dessa vez……..e se reclamar, em 2020 também!
Candidato do 55 me falou que estão 19% atras, e que esta tentando pelo menos ele se eleger, pois sabe que para prefeito esta longe.
Coitado, sabe de nada inocente,,,kkkksão sempre enganados pelo proprio partido, sempre com mentiras, é por isto que faz tempo que não sentem o gosto da vitória,,,