Pedágio turístico
Iniciativa da prefeita reeleita Ana Paula da Silva (PDT) que vigorou no verão passado, a taxa de preservação ambiental para veículos visitantes de Bombinhas vem sendo copiada por outros municípios litorâneos da região.
Prestes a ser aprovado pela Câmara Municipal de Governador Celso Ramos, o projeto do prefeito reeleito Juliano Duarte Campos (PSD) tem os mesmos moldes. As tarifas vão de R$ 10, no caso de motocicletas, a R$ 150 para ônibus de turismo; e podem passar a ser cobradas nesta temporada.
Últimas do Blog
Política
Senado à parte
Na retaguarda da reeleição de Jorginho Mello ao governo de Santa Catarina, Emerson Stein anuncia apoio a Antídio Lunelli para o Senado
Política
Palanque honorífico
Moção de Louvor a filho de ex-presidente da República divide opiniões na comunidade e rende polêmica sobre outorgas de honrarias em Tijucas
Política
Posição definida
Mais de dez núcleos do NOVO em Santa Catarina emitem nota em favor de Romeu Zema; Tijucas e Bombinhas compõem a lista e criticam regência estadual

EM GOVERNADOR CELSO RAMOS, VAI SER COBRADO TAMBÉM NA FARRA DO BOI????