Pedágio turístico
Iniciativa da prefeita reeleita Ana Paula da Silva (PDT) que vigorou no verão passado, a taxa de preservação ambiental para veículos visitantes de Bombinhas vem sendo copiada por outros municípios litorâneos da região.
Prestes a ser aprovado pela Câmara Municipal de Governador Celso Ramos, o projeto do prefeito reeleito Juliano Duarte Campos (PSD) tem os mesmos moldes. As tarifas vão de R$ 10, no caso de motocicletas, a R$ 150 para ônibus de turismo; e podem passar a ser cobradas nesta temporada.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
O dilema de Chiodini no MDB
Jackson Laurindo: "Essa crise tem raízes na dificuldade histórica de reconstruir uma liderança unificadora após a morte de Luiz Henrique da Silveira"
Política
Obstinação
Com secretário de Obras, líder do governo na Câmara e deputado estadual, prefeito de Tijucas vai ao IMA requerer licença para construção dos molhes
Política
Nova tentativa
Candidata a prefeita de Porto Belo em 2024, advogada Rosana Schlichta troca PSB por PV e anuncia pré-candidatura a deputada federal nestas eleições

EM GOVERNADOR CELSO RAMOS, VAI SER COBRADO TAMBÉM NA FARRA DO BOI????